Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
COORDENAÇÃO DE HISTÓRIA - CCHL (13.14.03.03.80) |
Código: |
CCHLHI3217 |
Nome: |
DIDÁTICA |
Carga Horária Teórica: |
60 h. |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
60 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( CCHLDIRECAO3217_483_13 OU CCMHI3217 OU CCHLDIRECAO3217_483 OU CCHLDIRECAO3217 OU FRNHI3217 OU CPMHI3217 OU ORSHI3217 OU PHBHI3217 OU SRNHI3217 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Não |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Sim |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
3 |
Ementa/Descrição: |
Fundamentos epsitemológicos da Didática. O papel social da didática no processo ensino-aprendizagem e a costrução
de competências, habilidades e atitudes.Dimensões da didática no processo de ensino- aprendizagem. Planejamento
didático: componentes, elaboração, execução do plano de ensino. |
|
|
|