Edital de inscrição, seleção e matrícula para o Mestrado Interdisciplinar em Sociedade e Cultura - Edital PPGSC/PROP/UESPI Nº 23/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Cultura – PPGSC, Área Sociais e Humanidades, e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura do processo de inscrições para a seleção de candidatos/as para a quarta turma do Curso de Mestrado Interdisciplinar em Sociedade e Cultura (Resolução CEPEX 057/2019), a iniciar-se no primeiro período letivo de 2025, para o preenchimento de 20 (vinte) vagas, sendo até 06 (seis) vagas destinadas a cotas: estudantes autodeclarados negros/as, indígenas e quilombolas; vaga para pessoas com deficiência; vagas para estudantes oriundos de Escolas Públicas e Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Piauí, conforme a Lei Estadual n. 7.455/2021; e vagas para servidores efetivos da Universidade Estadual do Piauí, conforme Resolução CEPEX nº 020/2016.

As inscrições serão realizadas via internet por meio do link https://sigaa.uespi.br/sigaa/public → Pós-Graduação → Stricto Sensu → Processos Seletivo.

Edital PPGSC/PROP/UESPI Nº 23/2024. (Clique aqui)

Notícia cadastrada em: 22/08/2024 18:23
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC - | Copyright © 2006-2024 - UESPI - sigaa-aplicacao-1.uespi.br.srv1inst1